domingo, 3 de janeiro de 2010

Vai... Eu confesso!

E era tão real que eu só fazia fantasia e não fazia mal...
- Marisa Monte


Vai, eu confesso que hoje, enquanto todos tinham saído de casa e eu escutava o meu CD no último volume, senti saudades. Daquelas que eu sento no sofá e que, se eu fechar bem olhos, sou capaz de sentir a mão dele na minha, como se ele estivesse ali, ao meu lado. Assim como esteve em tantas outras vezes.

Mas, enfim. Quem se importa, além de mim?

Um comentário:

Anônimo disse...

E o que mais te importa além de você....
Saudade é sentimento bom, quando tem do que é bom lembrar, porém, saudade é pessoal, que nos importa sentir quando não sentimos o novo chegar.. ai o velho vira presente, a gente chora, e esquece que para frente, fantasiar é melhor do que recordar, porque nos impulsiona andar...